domingo, 3 de fevereiro de 2013

Agente Multiplicadores.
O último curso de capacitação de Agentes Multiplicadores, realizado no período de setembro a outubro/2102 na UENF e organizado pela equipe do projeto DST/AIDS do Centro de Ciências do Homem - CCH, sob coordenação da assistente social Maria Helena foi um sucesso.
Além de promover entre os participantes uma aproximação com pessoas de várias categorias profissionais, os palestrantes também não foram diferentes, estiveram presentes: assistentes sociais, psicólogos, professores etc. 
Ao final do curso a perspectiva é que renderá bons frutos, pois, vários projetos foram apresentados para trabalho com idosos, em escolas, com jovens todos voltado para a informação sobre as doenças sexualmente transmissíveis.
Esperamos para o próximo ano mais um curso para a formação de Agentes Multiplicadores.

Confiram as fotos.











2 comentários:

  1. SER UM MULTIPLICADOR NA PREVENÇÃO DAS DST/AIDS
    Tem importância fundamental na aquisição de conhecimentos específicos sobre o tema e áreas afins, oferecendo suporte necessário para atuação como multiplicador de informação na prevenção das doenças sexualmente transmissíveis e AIDS em instituições, comunidades, empresas, escolas...Estamos com vários jovens e adultos implementando ações educativas, oriundos da última capacitação realizada no segundo semestre/2012.
    Há previsão de outro curso para o segundo semestre de 2013 na UENF. Acompanhe o BLOG.

    ResponderExcluir
  2. Maria Helena-Assistente Social4 de julho de 2013 às 23:10

    CONGRESSO BRASILEIRO DE AIDS

    Será realizado em Salvador-Ba, de 18 a 21 de agosto/2013. As equipes da UENF e do Programa Municipal DST/AIDS estão se organizando para participação no referido evento.

    Até lá!!!

    ResponderExcluir